ERROS EM EDITAIS DE TAQUIGRAFIA – A saga continua.

ALERJ mais uma vez é motivo de polêmica no meio taquigráfico, pois erra feio em edital exposto em http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/alerj2016/especialista limitando acesso somente a quem tem curso de Letras Português, Libras e pedido de certificado registrado pelo MEC.

A Minuta de Vitória, documento que versa a maneira correta de avaliação de um profissional taquígrafo e que deveria ser amplamente usada pelas operadoras desses concursos de taquigrafia encontra-se no endereço https://www.facebook.com/groups/183097905197466/files/.

A Minuta de Vitória é um documento que foi elaborado por professores e profissionais taquígrafos, dentre eles destacam-se Professor Waldir Cury, Professor Eduardo Trevissan Duarte, Corina Lopes, Paulo Xavier dentre outros. E apresentado, como consta  na Carta de Vitória  https://notarium.wordpress.com/tag/vitoriaXIX Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais  onde, sob a coordenação da União Nacional dos Taquígrafos  do Brasil– Unataq. , ocorreu o XVI Encontro Nacional de Taquígrafos Parlamentares e Judiciários   

O referido documento já foi enviado a operadora e esperamos resposta. A Unataq agradece o apoio dos estudantes de taquigrafia que apostam na profissão de taquigrafia e espera que continuem enviando mensagens para que eles possam ver o erro que cometem em nossos editais. O concurseiro que sentir-se prejudicado por essas aberrações deve enviar e-mail para o endereço concursoalerj2016@fgv.br e fazer sua reclamação. Quem sabe assim eles retifique o edital ora exposto com tamanhos erros esdrúxulos ao cargo a que se refere.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s